Formulário de Atendimento ao Cliente
Atendimento: (21) 2199-1290 - De Seg. a Sex. das 09h às 17h
SAC: (21) 2490-9110 - De Seg. a Sex. das 08h às 18h
Televendas: (21) 2199-1200 - De Seg. a Sex. das 08h às 17:45h
Sáb. das 08h às 12h

Política de Trocas

 

Política de Trocas

 

A Amoedo assume um compromisso com a satisfação de melhor atendê-lo também pelas compras feitas através do site – comercio eletrônico pela internet. Portanto, a Amoedo.com oferece uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

 Importante observar:

· Antes da compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto. Verifique voltagem, cor e dimensões.

· Após efetuar a compra pelo site Amoedo.com, guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela confere garantia ao seu produto.

· Ao receber o produto, faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal.

· Caso haja algum problema no produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe as razões da recusa no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega, e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (21)  2490-1290 e pelo e-mail sac@amoedo.com.br.

· Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

· É necessário ter alguma pessoa maior de idade para receber a sua entrega, caso não seja o real comprador, informe a pessoa responsável como deve proceder, indicando o nome legível e nº do documento no comprovante de recebimento.

· Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, a integridade destes itens será verificada.

 

 Condições Gerais de Troca:

 

· O prazo para desistência/cancelamento da compra é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto no local de entrega e, nesse caso, a AMOEDO.COM devolve o valor total pago, incluindo as despesas com o frete de entrega.

· Ultrapassado o prazo para desistência, teremos o prazer em efetuar a troca de produtos com vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.

· Não serão aceitas devoluções de produtos já instalados (cubas, pias, pisos, torneiras, persianas etc.), salvo os casos em que os mesmos apresentem vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.

· A garantia legal por vícios/defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias para os bens duráveis e de 30 (trinta) dias para bens não duráveis.

· Em caso de devolução, todas as mercadorias oriundas de compras feitas pelo nosso site, devem ser acondicionadas em suas embalagens originais com todos os acessórios, manuais, demais itens que acompanham e sem indícios de mau uso, sempre acompanhada da 1ª (primeira) nota fiscal de venda.

· Os produtos de saldo, fora de linha e sobra de obra, terão a indicação detalhada dos possíveis vícios/defeitos e não serão objeto de troca. (no prazo de 7 (sete) dias, a troca é obrigatória; a impossibilidade da troca para produtos de saldo, somente é válida se no ato da compra houver descrição detalhada do vício/defeito).

·  Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

· A devolução de mercadorias, desde que autorizada pela Amoedo.com, se dará por meio de coleta efetuada por esta.

· Para sua segurança, exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a “Ordem de retira”, onde estará descrito o produto que será devolvido.

· Se porventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação, a Amoedo.com oferece as seguintes possibilidades:

 

            a.  Troca por um produto similar de mesma qualidade, espécie e valor;

            b.  Devolução/Estorno do valor pago pela compra e/ou cancelamento do pedido.

 

· Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a Amoedo.com se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, sendo todo o processo de devolução cancelado.

 

Restituição de valores:

 

      A Amoedo.com realizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

· Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

· Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.