Revestimento para SalaOs revestimentos são parte da decoração, segurança, finalização, conforto e acabamento de cada obra, tendo assim, papéis fundamentais em todas as construções. Quando pensamos em como irá ficar o resultado final de cada mudança que fazemos, lidamos também com as dúvidas e diversas opções de revestimento para compor.

 Podemos destacar os principais tipos de revestimentos encontrados no mercado:

 Porcelanato: Cerâmica feita de matéria-prima nobre, mais procurados do mercado, é usado como pisos em geral por absorver pouca água. Inclusive, muito encontrado em banheiros, por serem também mais resistentes e de alta durabilidade. 


 Pastilha de vidro ou porcelana 
É possível encontra-las em diversos lugares, e por terem maior impermeabilidade, se destacam na decoração das paredes dos banheiros e cozinhas, que são locais mais úmidos e que quase sempre entram em contato com a água.

Revestimento para Cozinha  Granito É uma pedra de fácil para limpeza devido a sua baixa porosidade. Podendo ser encontrada também na decoração dos banheiros, quintal e varandas.

 Mármore: É possível encontrar o mármore como composição de bancadas, pias e pisos. É um tipo de revestimento com o custo um pouco mais alto, além de precisar também de impermeabilizantes para aumentar a sua durabilidade.

 Além desses principais tipos de revestimentos, também podemos encontrar outros no mercado como:  cerâmicas, cimentícios, industrializados, ladrilho hidráulico, madeiras, pastilhas, além de papéis de parede, acessórios decorativos e muito mais.