5%OFF na sua primeira compra:

Cabo Paralelo Para Som Flexível 2x0,75 10m Cristal Key West

cód: 2314303Vendido e entregue por: AMOEDO - BR

Características do produto

Marca
Key West
Tipo
Cabo Paralelo Flexível
Referência
P2X18-10
Condutores
2 vias de 0,75 mm²
Carregando...

Entrega

Descrição

O Cabo Paralelo Flexível 2 x 0,75 mm² da Key West é projetado para garantir ótima performance em instalações de som, oferecendo transmissão limpa do áudio com baixa perda de sinal.

Seu condutor é formado por fios de cobre nu, têmpera mole, com encordoamento classe 4 ou 5, conforme a ABNT NBR NM 280, o que assegura alta flexibilidade, fácil manuseio e excelente condução elétrica.

O revestimento em PVC cristal (transparente) proporciona maior durabilidade, proteção mecânica e facilidade no deslizamento durante a instalação.

Com 10 metros, é perfeito para conectar caixas de som, receivers, amplificadores, sistemas de home theater e outras aplicações de áudio.





*Atenção: As imagens postadas neste site são apenas ilustrativas, não necessariamente contendo todos os detalhes do produto final, os quais podem variar de modelo para modelo, e são passíveis, a qualquer momento, de modificação, exclusão e adição sem autorização prévia dos usuários.

Ficha técnica

CaracterísticaValor
MarcaKey West
ReferênciaP2X18-10
TipoCabo Paralelo Flexível
Condutores2 vias de 0,75 mm²
Comprimento10 metros
CondutorCobre nu – têmpera mole – encordoamento classe 4 ou 5
Material da capaPVC extrudado (cristal/transparente)
Indicação de usoSistemas de som e instalações que exigem flexibilidade