O Conector em Barra 3 A da A. Santos é indicado para emendas e derivações elétricas de forma prática, segura e organizada. Com capacidade para condutores de 4 mm, ele possui 12 bornes, permitindo múltiplas conexões em um único acessório. Ideal para instalações residenciais, comerciais e industriais.
Fabricado em metal e plástico resistente, o conector suporta até 3 A, tensão máxima de 600 V e temperaturas de até 70°C, garantindo desempenho confiável e maior durabilidade.
*Atenção: As imagens postadas neste site são apenas ilustrativas, não necessariamente contendo todos os detalhes do produto final, os quais podem variar de modelo para modelo, e são passíveis, a qualquer momento, de modificação, exclusão e adição sem autorização prévia dos usuários.