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Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no cadastro.
A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à Amoedo. Neste momento, trabalhamos com Transportadora própria. É possível que, no futuro, a Amoedo decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
Sim. Pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ também pode ser realizada pelo nosso Televendas (21)2199-1200 ou WhatsApp (21)99288-1290.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você poderá escolher em receber seus produtos no endereço informado ou retirar o produto em uma de nossas lojas, conforme disponibilidade da funcionalidade click e retire.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o canhoto de entrega.
Não.
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Para compras com entrega no Rio e Grande rio, de 2 a 4 dias úteis. E para compras fora do Rio e Grande rio, consideradas viagem, de 5 a 7 dias úteis.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues juntos, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o Site aceita boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, Dinners® e Elo® e PIX.
Você pode entrar em contato o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Amoedo requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros com parcela mínima de R$100,00.
Não, o Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil, com as seguintes bandeiras: Mastercard®, Visa® e American Express®, Dinners® e Elo®.
Basta entrar em contato o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
Basta entrar em contato o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Amoedo solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
É possível contratar serviços de instalação e/ou manutenção de produtos diretamente em nossas lojas físicas, ao adquirir um dos nossos produtos ou através do contato: (21)2287-8787, podendo agendar ou reagendar seu serviço de acordo com sua agenda.
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas: (21)2199-1200, whatsAPP (21)99288-1290 ou em nossas lojas físicas.
Sim. Essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Troca.
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do produto no local de entrega.
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Troca.
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br, e solicitar o cancelamento.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (21)2199-1200 ou por e-mail: sac@amoedo.com.br
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para WhatsApp. A Amoedo não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Você pode se cadastrar clicando no botão Entre ou cadastre-se e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça lista de favoritos e simplificando o processo de Compra..
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente se cadastrar na nossa Newsletter.
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