Pasta Manutenção Brilho 250ML Belinzzoni
Produto cremoso, ecológico, sem solventes, utilizável em locais com pouca ventilação, realça e reaviva o lustro de mármores, granitos e industrializados com uma única aplicação. O kit é composto de: Uma latinha de 250g de Listo; Uma esponja adequada à aplicação. Dois panos para o lustro.
*Atenção: As imagens postadas neste site são apenas ilustrativas, não necessariamente contendo todos os detalhes do produto final, os quais podem variar de modelo para modelo, e são passíveis, a qualquer momento, de modificação, exclusão e adição sem autorização prévia dos usuários.
Informações Técnicas:
Superfícies de Aplicação:
Mármores
Granitos
Pedras em Geral
Fornecedor: Belinzzoni
Código do Fornecedor: 000418
Rendimento: 250 g, rende aproximadamente, 5 a 8 m2.
Instruções de Uso:
Após ter espanado a poeira da superfície a ser tratada, aplicar uma fina camada do produto com a esponja friccionando levemente para limpar o material. Durante a fricção, retire o excesso, deixe secar e lustre com o pano fornecido. É aconselhável fazer uma prova antes de aplicar em toda a superfície.
