Compre no PIX ou Boleto e ganhe 5%

Informe seu CEP

Alterar CEP

Nossas Lojas
Wishlist

Links Carregados

breadcrumb icon Política de Compras e entrega

Política de Compras e Entrega

Como é calculado o valor do frete?

O valor de frete será calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e pode variar de acordo com a região da entrega, valor, volume e peso dos produtos.

Quais são as normas de entrega da loja online da Amoedo?

Para que a entrega possa ser realizada, o caminho deve estar livre e seguro. Não realizamos entregas em locais de difícil acesso. Além disso, é necessário que uma pessoa esteja no local indicado para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
O responsável pelo recebimento deverá conferir os itens da entrega de acordo com o pedido e em caso de divergência descrever no verso da Nota Fiscal ou DANFE e devolver o produto no momento da entrega.
O cliente somente deverá assinar o canhoto da Nota Fiscal ou comprovante de entrega após conferir todos os produtos e quantidades.

Moro em uma casa, em que local será feita a entrega?

Se você morar em casa, a entrega será realizada na primeira área coberta.

Moro em um prédio, a entrega será feita no meu apartamento?

Se você morar em um prédio a entrega será realizada no apartamento, desde que haja elevadores e seja permitido pela convenção de condomínio. Na ausência de elevadores, os produtos serão entregues somente até a portaria ou local indicado pelo cliente, permitido pela legislação do prédio, onde possa ser armazenado, nós não subimos escadas ou rampas íngremes que apresentem risco a equipe de entregas ou dano ao material.

Se os produtos não couberem no elevador do meu prédio, o que será feito?

A Amoedo não realiza orçamento de produtos por janelas ou para andares superiores de obras. Os produtos com tamanhos superiores à capacidade do elevador são deixados na primeira área coberta possível e permitida.

Como acontece a entrega de produtos básicos como blocos, tijolos?

A entrega de produtos não-perecíveis (como bloco, brita, tijolo, telha, vergalhão, laje, coluna, areia e pedra à granel ou ensacada) será feita juntamente ao caminhão. O cliente deve se encarregar de ir até os profissionais que levaram os produtos para retirá-los.
Os demais produtos básicos serão entregues na primeira área coberta possível, a uma distância máxima adequada e permitida.

Variação de tonalidade de revestimentos:

Informamos que podem ocorrer variações de tonalidade nos revestimentos adquiridos em compras diferentes, por pertencerem a lotes distintos.

Desta forma, os revestimentos que estiverem exposto em nossas lojas físicas poderão apresentar diferença na tonalidade dos produtos embalados.

Portanto, esclarecemos que a Amoedo não se responsabiliza pela variação de tonalidade e ou brilho que o produto embalado apresentar.

Formas de Pagamento

O site da Amoedo oferece variadas formas de pagamento para facilitar suas compras e para lhe oferecer maior comodidade.

Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Fique atendo as formas disponíveis em sua compra.

Caso sua opção de pagamento tenha sido Boleto Bancário, o prazo para entrega de seu pedido será calculado a partir da confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Esta comunicação entre a instituição financeira e a loja virtual pode levar até 03 (três) dias úteis. Desta forma, se o seu pagamento for feito rapidamente, a postagem do seu pedido será providenciada o mais breve possível.

O desconto de Boleto e Pix não é cumulativo com outras promoções e/ou cupons ativos no site.

Caso a sua opção de pagamento tenha sido cartão de crédito, após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna sujeitando este a confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail etc, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Não aceitamos pagamentos efetuados com Cartões de Crédito emitidos fora do Brasil.

  • Parcelamento em até 08X sem juros, parcela mínima de R$ 100,00. Condições exclusiva somente para o site.

Energia Solar

  • Parcelamento em até 84X, somente nas lojas físicas.* Confira as condições.

FGTS:

  • Compre pelo FGTS: sem consulta SPC e Serasa, sem parcelas, aprovação imediata.
    Somente lojas físicas. *Confira as condições.

Entrega

Serão realizadas em até 3 dias úteis (de segunda à sexta), exceto pedidos considerados Viagem, que serão entregues em até 07 dias úteis (somente as quartas-feiras).

O cálculo do valor do frete será feito automaticamente no fechamento das suas compras e será apresentado separadamente no seu pedido.

Entregas para a região do centro da cidade são realizadas apenas aos sábados. Segundo determinação da Prefeitura não é permitida a entrada e circulação de caminhões para realização de carga e descarga em horário comercial. Em respeito a determinação a Amoedo reserva ao direito de realizar entregas nessa região apenas aos sábados, em horário comercial, não sendo possível a realização de entregas em outro dia da semana.

As entregas acontecem somente em locais que o caminhão tenha acesso, no ponto térreo. Localidades consideradas ilhas, a transição do material até a ilha é de responsabilidade do cliente.

Efetuamos entregas no Rio e algumas localidades do Grande Rio. Somente através do cep é possível confirmar a entrega na sua Região ( Algumas regiões do Grande Rio não ocorre entrega nas vendas através do site).

Saiba tudo sobre o Clique e Retire

1.Como utilizar? Para aderir a novidade, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionar a opção “Retire na Loja”, no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

  1. O pedido estará disponível para retirada, no ponto de retirada escolhido, em até 3h após a aprovação do pagamento. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

  2. Sobre a retirada, será encaminhado um e-mail, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data da Liberação do Pedido para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado e será gerado um crédito para o seu CPF, para ser utilizado em uma das lojas físicas. O crédito tem validade de 90 dias, a partir da sua emissão. Para a o crédito ser resgatado e utilizado, basta a apresentação do CPF em qualquer Loja Amoedo.

  3. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino.

  4. Para a retirada do pedido de Pessoa Física, é obrigatório o cliente apresentar: Documento de identificação original com foto e apresentação do e-mail de pedido disponível para retirada com o código de retirada. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é obrigatório o cliente apresentar: Documento de identificação original com foto e apresentação do e-mail de pedido disponível para retirada com o código de retirada, com a cópia do documento de identidade do titular da compra. Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica, é obrigatório apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar a cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando.

  5. Sobre a troca ou cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um crédito no valor da compra, para ser utilizado em uma das lojas físicas, ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através da nossa loja física, onde foi retirado o produto, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

Restituição de valores:

A Amoedo.com realizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. · Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias úteis após a devolução do produto na loja física de retirada. · Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a devolução do produto na loja física de retirada. · Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta do Mercado Pago. O prazo da restituição pode levar de 7 a 10 dias úteis após a devolução do produto na loja física de retirada.

  1. A opção de retirada, deve ser feita em uma única vez, não podendo fracionar a retirada dos produtos.

  2. A modalidade click e retire é válida para um grupo específico de produtos comercializados pela Amoedo.

  3. A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada, caso ocorra algum problema no transporte ou em nossos Centros de Distribuição.

  4. O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Menor Preço Garantido

Somente para ofertas anunciadas pelos concorrentes (Chatuba, Leroy e C&C), em tablóides, jornais, e revistas, de produtos idênticos, com as mesmas especificações (marca, modelo, cor, tamanho, e peso) e com as mesmas condições de pagamento.

A promoção não é valida para preços praticados em saldos ou Internet.