A Amoedo se compromete com a sua satisfação, garantindo um atendimento de qualidade também para compras realizadas pelo site. Por isso, a Amoedo.com oferece uma Política de Trocas e Devoluções em conformidade com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Antes da compra atente-se para descrição e ficha técnica do produto, verifique voltagem, cor e dimensões.
Ao receber o produto, faça sempre a conferência dos itens do pedido e Nota Fiscal no momento da entrega e guarde sempre a Nota Fiscal, ela confere a garantia ao seu produto.
Caso haja algum problema no produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto.
Informe as razões da recusa no verso da nota fiscal e no comprovante de entrega, e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone: (21) 2199-1202 e pelo e- mail: sac@amoedo.com.br.
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota, é necessário ter alguma pessoa maior de idade para receber a sua entrega, caso não seja o real comprador, informe a pessoa responsável como deve proceder, indicando o nome legível e nº do documento no comprovante de recebimento.
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, a integridade destes itens será verificada.
O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Nesse caso, a AMOEDO.COM reembolsa o valor total pago, incluindo as despesas com o frete de entrega.
Após esse prazo legal de arrependimento, a devolução de produtos adquiridos através de nosso site, salvo em caso de vício/defeito, deverão estar acondicionadas em suas embalagens originais e com todos os acessórios, manuais, demais itens que acompanham e sem indícios de mau uso, sempre acompanhada da 1ª (primeira) nota fiscal de venda e o produto deve estar disponibilizado no mesmo local de entrega.
No caso de produtos com vícios ou defeitos de fabricação, a troca será efetuada após o problema for constatado e não solucionado pela assistência técnica autorizada, mediante laudo técnico. O atendimento será realizado de forma subsidiária ao fabricante, cabendo ao cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.
A garantia legal por vícios/defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias para os bens duráveis (ex: ventiladores, chuveiros, gazebos) e de 30 (trinta) dias para bens não duráveis (ex: tintas, colas, produtos de limpeza).
Não serão aceitas devoluções de produtos já instalados (cubas, pias, pisos, torneiras, persianas, aquecedores, condicionadores de ar etc.), salvo os casos em que os mesmos apresentem vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.
Os produtos de saldo, fora de linha e sobra de obra, terão a indicação detalhada de possíveis vícios ou defeitos e não poderão ser trocados após o prazo legal de desistência de 7 (sete) dias.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
A devolução de mercadorias, desde que autorizada pela Amoedo.com, se dará por meio de coleta efetuada por esta.
Para sua segurança, exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a “Ordem de retira”, onde estará descrito o produto que será devolvido.
Se porventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação, a Amoedo.com oferece as seguintes possibilidades:
a. Troca por um produto similar de mesma qualidade, espécie e valor;
b. Devolução/Estorno do valor pago pela compra e/ou cancelamento do pedido.
Caso seja identificada qualquer divergência, como indícios de mau uso, má-fé, ausência de nota fiscal, acessórios, manuais ou qualquer outro item da embalagem original, a Amoedo.com se reserva o direito de não atender à solicitação. Nesse caso, o produto será devolvido ao endereço de entrega sem restituição do valor pago, e o processo de devolução será cancelado.
Todas as amostras de revestimentos são referenciais. Pisos, porcelanatos e azulejos possuem diferença de tonalidade conforme a "fornada" da produção. Não aceitamos devolução ou troca de revestimentos. Em caso de compra para complemento, não garantimos o estoque da mesma tonalidade.
Em caso de suspeita por defeito de fabricação, o produto deverá passar por uma avaliação, junto a assistência técnica do fabricante.
Cumpre esclarecer, que o pedido de desistência da compra de um produto engloba todo o item, não podendo haver desistência parcial do mesmo item/produto, ou seja, cada item / produto que for solicitada a devolução, deve ser devolvido em sua quantidade total constada em nota fiscal, sob pena de perda do direito.
Essa política é válida para produtos vendidos pela Amoedo e entregues pelos Correios. O envio deverá seguir as políticas e diretrizes estabelecidas pelos Correios.
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções:
Condições gerais:
Não serão aceitos:
Em até 30 dias:
Após 30 dias:
O prazo é contado a partir do dia em que o produto é entregue ou recebido.
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
• E-mail: sac@amoedo.com.br
• Telefone: (21) 2199-1202.
Das 08h às 18h de Segunda a Sexta.
Sábados, Domingos e Feriados: Fechado.
A Amoedo.com realizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Pagamento realizado por Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por Cartão de Crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta do Mercado Pago. O prazo da restituição pode levar de 7 a 10 dias úteis após a devolução do produto na loja física de retirada.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
Em caso de dúvidas entre em contato conosco!